Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Joey King em vídeo da Netflix (Reprodução)/Capa de "Feios" (Divulgação)
Reprodução/Divulgação
cinema

Joey King irá estrelar e produzir adaptação da série literária “Feios” na Netflix

Após fazer muito sucesso como protagonista da franquia de filmes “A Barraca do Beijo“, Joey King irá estrelar mais uma produção da Netflix. Nesta terça-feira (29), foi revelado que a atriz está envolvida na adaptação de uma série literária [via Deadline].

A plataforma de streaming adquiriu os diretos de “Feios”, série de livros escrita por Scott Westerfeld, com mais de três milhões de exemplares vendidos. McG, que comandou “A Babá” e “A Babá: Rainha da Morte”, será o diretor do projeto.

A história é uma mescla de ficção científica, fantasia e drama jovem-adulto. A trama gira em torno de uma adolescente chamada Tally Youngblood, que vive numa sociedade futurista onde todos querem passar por uma cirurgia para se tornarem “perfeitos”.

A protagonista é considerada feia, porque ainda não completou 16 anos e, nessa idade, o governo fornece a operação plástica. Contudo, uma grande conspiração surge! A melhor amiga de Tally desaparece e ela tenta encontrar a verdade por trás dessa sociedade “perfeita”.

Segundo fontes do Deadline, King seria uma grande fã da saga, tendo pedido para dar vida à personagem principal quando a Netflix adquiriu os direitos. Krista Vernoff, a produtora de “Grey’s Anatomy”, fará o roteiro.

A adaptação ainda não tem data de estreia.

voltando pra home