Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Joaquin Phoenix e Rooney Mara em foto publicada no Instagram (Reprodução)
(Reprodução)
famosos

Joaquin Phoenix e Rooney Mara nomeiam 1º filho em homenagem ao falecido irmão do ator

O primeiro filho de Joaquin Phoenix e Rooney Mara já está entre os nós! A criança teria nascido em agosto. A informação foi revelada pelo diretor Victor Kossakovsky, durante o Festival de Cinema de Zurique para justificar a ausência do ator após a exibição de “Gunda”, filme do qual Joaquin é produtor executivo.

De acordo com The Mirror UK, Kossakovsky disse casualmente: “Ele acabou de ter um bebê… Um lindo filho chamado River”. O nome escolhido para a criança parece ser uma espécie de homenagem ao irmão de Joaquin, que também era ator e faleceu em 1993, aos 23 anos, em decorrência de uma overdose acidental.

Até o momento, Joaquin Phoenix e Rooney Mara não comentaram o assunto. Os dois se conheceram nas gravações do longa-metragem “Ela”, lançado em 2013. No entanto, eles só começaram a namorar três anos depois, durante as gravações do filme “Maria Madalena” (2018).

A primeira aparição pública deles como casal foi em maio de 2017, no Festival de Cinema de Cannes. Já o noivado veio em junho de 2019. Desde então, eles já apareceram juntos em premiações como o Oscar 2020, quando Joaquin foi premiado pela atuação no filme “Coringa” (2019).

Parabéns aos novos pais! <3

voltando pra home