Na tarde desta quinta-feira (10), o site Deadline anunciou que a atriz Jessica Chastain entrou para o elenco da minissérie “George & Tammy“, na qual irá viver Tammy Wynette, considerada a primeira-dama da música country estadunidense. A produção é baseada no livro “The Three of Us: Growing Up with Tammy and George”, escrito pela filha do casal Georgette Jones.
Ainda sem data de estreia, “George & Tammy” fará parte do catalogo de dois serviços de streaming: o Spectrum Originals e o serviço da ViacomCBS, ainda sem nome. O segundo deve chegar ao Brasil no início de 2021 com todo o conteúdo da CBS, Paramount, MTV, Comedy Central e Nickelodeon.
George Jones e Tammy Wynette foram casados por 6 anos, entre 1969 e 1975, e seu relacionamento inspirou músicas country de sucesso nos EUA, como “We’re Gonna Hold On” e “Golden Ring”.
Ana Morais, artista, cantora e filha de Gloria Pires e Orlando Morais, fará sua grande…
LENDA! Negra Li desfilou seus hits no palco Budweiser do Lollapalooza Brasil e celebrou 30…
Se tem um artista que saiu do Lollapalooza Brasil 2026 com status atualizado, foi Ruel.…
Se alguém ainda estava ressentido pelo cancelamento do AFROPUNK Experience 2024, em São Paulo, pode…
O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…
Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…
Leave a Comment