Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Jennifer Aniston em "The Morning Show" (Reprodução)
Reprodução
famosos

Jennifer Aniston revela que já considerou deixar a carreira de atriz

Jennifer Aniston contou que quase desistiu de atuar após um projeto que a “sugou” durante uma participação no podcast “Smartless”, dos atores Jason Bateman, Sean Hayes e Will Arnett,

A atriz, mais conhecida pelo papel de Rachel em “Friends”, disse no episódio divulgado nesta segunda-feira (28) que questionou se estava na carreira correta antes de fazer a série “The Morning Show”, da Apple TV+ [via Insider].

“Eu teria que dizer que isso já passou pela minha cabeça. Eu estava tipo ‘Uau, isso sugou a minha vida e não sei se é isso que me interessa’.”

E qual seria a nova área que Aniston teria seguido? “Design de interiores, provavelmente. Eu amo. É o meu lugar feliz. É realmente um lugar feliz para mim”, revelou.

Felizmente ela não saiu da atuação, né?! Refletindo sobre os papéis que mais curtiu fazer, ela comentou: “Eu amei, bem, obviamente ‘Friends’ (…) Esse seria o número 1. Sempre adoro gravar com o [Adam] Sandler. ‘Esposa de Mentirinha’ foi super divertido. Nós nos conhecemos desde que tínhamos 19.”

Sobre o drama “Cake”, de 2014, que lhe rendeu nomeações ao SAG Awards e ao Globo de Ouro, ela relembrou: “Foi uma experiência criativamente gratificante. Tudo o que eu imaginei que eu teria medo e em que seria péssima, como atriz, não fiz tão mal”.

voltando pra home