Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

series

Jason Momoa pode estrelar série derivada de “The Witcher”

Devido ao grande sucesso de “The Witcher“, protagonizada por Henry Cavill, a Netflix anunciou em julho que está produzindo um derivado do programa! Agora, de acordo com o site We Got This CoveredJason Momoa pode estrelar o spinoff.

“The Witcher: Blood Origin”, como é intitulado, contará com seis episódios. Será um prelúdio, ou seja, se passará 1200 anos antes de Geralt de Rivia. Veremos o primeiríssimo Witcher quando “os mundos de monstros, homens e elfos se tonaram um só”. A série deve chegar em 2022 e será dirigida por Declan de Barra. Lauren S. Hissrich atua como produtora executiva.

Aumentando os rumores, Momoa publicou no Instagram Stories uma montagem ao lado de Cavill, ambos caracterizados de Witcher. “Como vai, amigão?”, escreveu com emoticons de risada.

O autor dos livros que inspiraram à serie, Andrzej Sapkowski, continua como consultor criativo. A primeira temporada de “The Witcher” está disponível na Netflix. O novo ano está ainda sendo filmado e, além de Henry Cavill, conta com Anya Chalotra, Freya Allan e Joey Batey no elenco.

voltando pra home