Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

"Avatar" (Reprodução
Reprodução
cinema

James Cameron diz que as filmagens de “Avatar 2” estão “100% completas”

Após os atrasos causados pela pandemia da Covid-19, James Cameron revelou que as filmagens de “Avatar 2” estão finalmente finalizadas! [via Independent]

A produção foi retomada na Nova Zelândia em junho. A sequência do filme de 2009 está em produção há anos, e teve a data de lançamento adiada oito vezes, ao todo.

Conversando com Arnold Schwarzenegger em uma vídeo chamada, Cameron afirmou que as filmagens de “Avatar 2” foram “100% completadas”.

“A Covid nos atingiu como atingiu a todos… Perdemos cerca de quatro meses e meio de produção. Como resultado disso, filmamos mais um ano completo para um lançamento em dezembro de 2022. Isso já foi anunciado. Agora, isso não significa que tenho um ano a mais para terminar o filme, porque no dia em que entregarmos Avatar 2, começaremos a trabalhar para terminar o Avatar 3. Estamos 100% completos no ‘Avatar 2’ e cerca de 95% no ‘Avatar 3’.

“Avatar” foi estrelado por Sam Worthington, Zoë Saldaña e Sigourney Weaver (e todos estes retornam) e contou a história dos Na’vi, uma tribo de alienígenas na qual o humano, Jake Sully, se integra.

Kate Winslet, Oona Chaplin (“Game of Thrones”) e Cliff Curtis, de “Fear The Walking Dead”, são as novidades no elenco. Veja aqui algumas fotos nos bastidores. Cameron é responsável pelo roteiro e direção.

A saga terá cinco partes. A segunda estreia em 2022, a terceira em 2024, a quarta em 2026 e a quinta em 2028.

voltando pra home