Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

"Desafio" é o primeiro single de Illy desde o álbum "Te Adorando Pelo Avesso". (Divulgação/Julia Pavin)
Foto: Divulgação/Julia Pavin
música

Illy regrava clássico de Belo em versão pop; assista ao clipe radiante de “Desafio”

A musa Illy sempre surpreende. Após entregar ao público o disco “Te Adorando Pelo Avesso”, que conta com regravações de Elis Regina, a cantora baiana lança nesta quarta-feira (9) o single “Desafio”. A faixa é uma regravação do clássico do pagode de mesmo nome, eternizado na voz de Belo.

No clipe, gravado em casa, a intérprete desafia a si mesma no enfrentamento de um drama de amor. Com os olhos fixos na câmera a fim de conferir o máximo de sinceridade em seu discurso, Illy sensualiza e se entrega às minúcias do sentimento que carrega.

Com produção de Marcelo Costa, o single promove uma fusão entre 3 dos maiores ritmos brasileiros: pop, samba reggae e samba carioca. “É uma faixa que tem a cara do meu som”, conta Illy. “Uma onda bem Bahia com uma sonoridade bem Rio de Janeiro.

A ideia para a homenagem a Belo surgiu após um pedido feito pelo irmão às vésperas de um show. A reação da plateia foi imediata. “Desde a primeira vez que cantei no show o público enlouqueceu. O poder do samba, né? Ele mexe com a gente de uma forma muito especial”.

Outros trabalhos de Illy, entre eles o elogiado álbum de estreia “Voo Longe”, estão disponíveis no streaming. Ouça e conheça mais no player abaixo.

voltando pra home