Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Em Casa Papelpop

Hoje é o Dia do Sexo e fizemos essa seleção de filmes para assistir e criar aquele clima

O Dia do Sexo é comemorado hoje, dia (6/9), e não vamos nem explicar o motivo. Desta vez, a data caiu bem em um domingo, aquele momento em que estamos procurando distrações para ignorar o início da nova semana, que está logo ali.

Por isso, separamos cinco filmes para ajudar a criar aquele clima mais apimentado aí na sua casa. É interessante destacar que todos eles estão disponíveis no catálogo do Telecine, que oferece os primeiros 30 dias de graça para quem ainda não é assinante.

Os títulos que listamos aqui são só um gostinho de uma cinelist que está disponível no Telecine. Se você quiser descobrir mais filmes sobre o tema, é só clicar aqui. Dá para ver tudo o que sugerimos e muito mais! Bora se jogar?

Me Chame Pelo Seu Nome

Assista aqui

Estrelado por Timothée Chalamet e Armie Hammer, o filme mostra o jovem Elio aproveitando um verão preguiçoso na casa dos pais em uma cidadezinha da Itália até que as coisas começam a ficar agitadas com a chegada de Oliver, um acadêmico que veio ajudar na pesquisa do pai do protagonista. “Me Chame Pelo Seu Nome” transborda erotismo e sensibilidade ao contar uma história sobre descoberta. Sem qualquer cena de nudez frontal, a sensualidade é construída no toque, nas estátuas de mármore ao redor, nas frutas do pomar e nos corpos à mostra banhados de Sol. Dirigido por Luca Guadagnino, o longa foi indicado ao Oscar de Melhor Filme em 2018.

A Vida Secreta de Zoe

Assista aqui

Sabe quando você vê alguém com uma vida tão perfeita e invejável que você se pergunta o que deve acontecer quando ninguém está vendo? É isso o que acontece em “A Vida Secreta de Zoey”. Ela, interpretada por Sharon Leal, tem uma carreira bem sucedida, um marido que a ama intensamente e a família perfeita. Porém, ela conhece um pintor que desperta nela desejos incontroláveis, fazendo com que ela arrisque tudo pelo prazer. Ai ai ai, viu! Quem nunca conheceu alguém que acende aquela chama incontrolável, né?

Curiosa

Assista aqui

Lançado no ano passado, “Curiosa” narra um romance ambientado no final do século 19. A história mostra Pierre Louÿs fugindo para Argélia ao descobrir que o grande amor da vida dela se casou com Henri, alguém que ela considerava um grande amigo. Lá, a personagem se apaixona pela fotógrafa Zohar e os quatro acabam vivendo um intenso jogo de sedução e desejo.

Atração Fatal

Assista aqui

Essa é uma boa pedida para quem quer um filme picante, mas não abre mão de um bom suspense! “Atração Fatal” mostra a vida de Dan Gallagher, um advogado de sucesso que vive um casamento feliz e tem uma linda filha. Tudo vira de cabeça para baixo quando ele conhece a executiva Alex, com quem passa a ter um caso. A amante começa a desenvolver um comportamento obsessivo, transformando a vida de Dan em um verdadeiro inferno. Lançado em 1887 com a direção de Adrian Lyne, o longa rendeu seis indicações ao Oscar, incluindo a de Melhor Filme.

Cinquenta Tons de Cinza

Assista aqui

Sim, aqui também temos um espaço para os clássicos! Haha. Esse filme fez um baita sucesso quando chegou aos cinemas em 2015, adaptando a história de um livro escrito por E.L. James. Ele mostra como uma estudante de literatura chamada Anastasia e o jovem bilionário Christian Grey se apaixonam depois de se encontrarem para uma entrevista. Enquanto descobre novos prazeres, Anastasia encara o lado obscuro do magnata que pode conduzi-la ao próprio limite.

E vamos de maratona! Já decidiu por qual deles vai começar? O catálogo da Telecine é enorme e tem vários outros filmes para você se divertir ao longo da semana. Aqui fica a dica para quem ainda não é assinante: os primeiros 30 dias são grátis! Agora é só resta aproveitar, né?

*Conteúdo oferecido por Telecine

voltando pra home