Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Reprodução
Reprodução
música

História de Marisol Nichols como agente disfarçada do FBI vai se tornar série

A atriz Marisol Nichols, famosa por interpretar Hermione Lodge em “Riverdale”, trabalhou nos últimos anos como agente disfarçada do FBI. O foco das operações sempre foi o desmantelamento do tráfico sexual infantil, bem como a prisão de suspeitos de pedofilia. Agora, Nichols terá a própria história transformada em série pela Sony Pictures Televison.

A história adaptada pela Sony está nos estágios iniciais de desenvolvimento, e terá Nichols como produtora executiva e provavelmente a protagonista. Ainda não há data de estreia revelada. Nichols também já adiantou que não retornará à quinta temporada de “Riverdale”.

Em abril deste ano a artista revelou detalhes da parceria com o serviço secreto norte-americano durante uma conversa com a revista Marie Claire. Nas ações, ela se disfarçava de mãe, ou mesmo fingia ser a própria vítima a fim de que fosse feita uma emboscada para os acusados. Desta forma, ela servia como “isca”, chegando a trabalhar em casos de complexidade internacional.

Posteriormente, em 2014, Nichols fundou uma organização sem fins lucrativos chamada Foundation for a Slavery Free World. Desde então, tem falado publicamente sobre o assunto.

 

 

voltando pra home