Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Henry Cavill entrevista e Daniel Craig em pôster (Reprodução/Youtube/Divulgação)
Reprodução
famosos

Henry Cavill diz que adoraria interpretar James Bond

Henry Cavill, bastante conhecido por ser o Superman na série de filmes “A Liga da Justiça” e o Geralt em “The Witcher”, quer viver outro personagem icônico no cinema. Em entrevista à revista GQ, o ator comentou que adoraria interpretar James Bond em um próximo filme do agente [via Comicbook].

“Se [os produtores] Barbara Broccoli e Michael G. Wilson estiverem interessados, eu aceitaria a oportunidade sem pensar duas vezes. Neste ponto, está tudo no ar. Vamos ver o que vai acontecer. Mas sim, eu adoraria interpretar James Bond, seria muito animador.”

Daniel Craig se despede do papel no novo “007 – Sem Tempo Para Morrer”, que traz Lea Seydoux, Ben Whishaw, Naomie Harris, Ralph Fiennes, Christoph Waltz, Rami MalekAna de Armas e Lashana Lynch no elenco.

A trama segue Bond aposentado do trabalho, curtindo um período de férias estendidas na Jamaica. Esse período de calmaria não deve durar muito e seu velho amigo, Felix Leiter, agente da CIA, pede ajuda em uma missão importante: resgatar um cientista sequestrado. O projeto estreia no dia 19 de novembro.

Recentemente, Henry Cavill estrela “Enola Holmes” ao lado de Millie Bobby Brown, Sam Claffin e Helena Bonham Carter. O filme está disponível na Netflix!

voltando pra home