Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Harry Styles em "Dunkirk" e Lily James em "Cinderela" (Reprodução)
Reprodução
cinema

Harry Styles e Lily James estão em negociação para estrelar filme sobre romance gay

Parece que Harry Styles quer mesmo voltar para as telonas! Hoje (17), o site Deadline anunciou que ele e Lily James (“Cinderela”) estão negociando com a Amazon para estrelar no novo filme baseado no livro “My Policeman”, de Bethan Roberts.

A história se passa em duas épocas. Ela começa no final da década de 1990 quando o idoso Patrick retorna à vida do casal Marion e Tom, o que traz de volta memórias da década de 50, quando Patrick e Tom tinham um relacionamento. Porém, na época, a homossexualidade era ilegal.

A direção ficará por conta de Michael Grandage, vencedor dos prêmios Tony e Olivier, e a adaptação do livro será de Ron Nyswaner, indicado ao Oscar pelo roteiro de “Filadélfia”.

E parece que Harry já estava dando a dica em fevereiro deste ano, quando foi visto com o livro de Bethan Roberts no bolso:

A adaptação de “The Policeman” pela Amazon ainda não tem data de estreia, mas a produção deve começar na metade do ano que vem.

No dia 11 deste mês, Styles foi confirmado no elenco de outro filme: “Don’t Worry Darling”,  com Florence Pugh e Chris Pine. Em 2017, ele foi um dos astros de “Dunkirk“, de Christopher Nolan.

E aí? Ansiosos para ver Harry no cinema de novo?

voltando pra home