Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Harry Styles (Divulgação)
Divulgação
música

Harry Styles adia shows da turnê “Love on Tour” por tempo indeterminado

Devido à pandemia do novo coronavírus, diversos artistas e bandas tiveram que adiar ou cancelar shows ao redor do mundo. Harry Styles era uma das atrações que viria neste ano à América Latina – Brasil incluso – e, nesta terça-feira (15), ele anunciou oficialmente o adiamento da turnê “Love On Tour”.

Os fãs brasileiros estavam esperando uma visita do artista no final deste ano, que ocorreria em São Paulo e Rio de Janeiro, respectivamente, nos dias 7 e 9 de outubro. “A saúde e a segurança de todos continuam sendo nossa prioridade, por isso, infelizmente, tenho que adiar todos os shows de 2020 na América do Sul, México, Austrália e Nova Zelândia até novo aviso”, escreve o cantor nas redes sociais.

Ele espera que possa fazer shows no ano que vem, mas isto é incerto, uma vez que não há previsão de chegada de vacina. “Eu realmente espero fazer os shows conforme planejado para 2021, mas continuarei monitorando a situação nas próximas semanas e meses. Mal posso esperar para ver todos vocês na estrada assim que for seguro.”

Styles se torna, então, o segundo ex-One Direction a deixar de vir ao Brasil em 2020. Niall Horan, no mês anterior, decidiu cancelar sua apresentação por aqui, que estava marcada para novembro. Na época, o irlandês explicou que o coronavírus o levou a suspender todas as apresentações da Nice To Meet Ya Tour e que agora ele vai focar em produzir novas músicas.

Vamos ouvir o “Fine Line” no repeat enquanto afogamos nossas mágoas?

voltando pra home