Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Halle Berry durante as gravações do filme "Bruised" (Foto: Divulgação)
Foto: Divulgação
cinema

Halle Berry assina contrato milionário para exibição de filme na Netflix

A vencedora do Oscar, Halle Berry, acaba de fechar um negócio daqueles!

A atriz assinou um contrato estimado em 20 milhões de dólares, concedendo os direitos de exibição do filme ‘Bruised’, que terá sua primeira exibição neste sábado (12), no Festival Internacional de Filmes de Toronto, o TIFF.

O longa que ainda conta com as atuações de Shamier Anderson e Adan Canto, relata a história da personagem Jackie Justice, uma lutadora de MMA que vê sua carreira em declínio, ao mesmo tempo em que dilemas pessoais retornam em sua vida.

A missão de Jackie torna-se então, não só reconquistar seu prestígio nos octógnos, mas também, o amor do próprio filho que ela mesma abandonou no passado.

Para a revista Variety, a atriz ainda contou sobre a experiência dos bastidores de “Bruised”, e também os desafios de sua estreia como diretora.

“Mesmo tendo fraturado um dos dedos nas gravações, eu não queria interromper algo pelo qual me preparei e ensaiei por tanto tempo. Então, na minha cabeça, como atriz e diretora, eu escolhi seguir. Isso tudo, especialmente, por ter chego tão longe. Escolhi agir como se não estivesse doendo, e assim concluímos tudo!”, contou Halle.

A estreia de “Bruised” na Netflix ainda não tem data marcada, mas, uma coisa é certa: vem filmão por aí!

voltando pra home