Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Grupo MTK, Anchietx e Cammie em cena de clipe (Divulgação)
Foto: Divulgação
música

Grupo MTK convida Anchietx e Cammie para o clipe de “Se Você Vier”

Nesta quarta-feira (9) o grupo MTK lançou a faixa “Se Você Vier”. A canção faz parte do projeto “Original MTK” e traz participações especiais dos artistas Anchietx e Cammie.

A música, que mistura rap acústico e samba, também ganhou um videoclipe. O registro visual foi feito no Museu Arqueológico de Itaipu, em Niterói (RJ), e traz um mix de iluminação e cenário despojado que deixam tudo bem confortável, em clima de roda de amigos.

Em nota à imprensa, o grupo MTK falou um pouco mais sobre o projeto “Original”. Os integrantes disseram estar bem felizes com as novidades e esperam impactar positivamente o público:

“Que o ‘Original’ é o nosso maior projeto, a gente já sabia. Estávamos buscando maneiras de trazer uma segunda música do projeto que impactasse a galera de maneira positiva, depois da repercussão que o ‘Original 1’ teve. Chamamos nossos amigos Anchietx e Cammie pra somar nesse projeto e achamos que a música se desenvolveu do jeitinho que tinha que ser! Estamos muito felizes com o lançamento e esperamos que a galera curta muito!”

Ouça no stream.

voltando pra home