series

“Grey’s Anatomy”: 17ª temporada da série estreia em novembro nos EUA

Após a 16ª temporada ser finalizada com três episódios a menos do que o planejado por conta da pandemia de Covid-19, a ABC divulgou nesta quinta-feira (17) a data de estreia da 17ª temporada de “Grey’s Anatomy“.

Normalmente, a produção criada por Shonda Rhimes tem novas levas de episódios lançadas em setembro. Neste ano, a trama estrelada por Ellen Pompeo volta à televisão estadunidense no dia 12 de novembro [via Variety].

Há algum tempo, foi revelado que a nova temporada irá abordar, em algum momento, a pandemia de coronavírus. À época do anúncio da novidade, a produtora Krista Vernoff disse que não seria possível ignorar algo assim:

“Não há como ser uma série médica de longa duração e não abordar a grande história médica das nossas vidas.”

As gravações foram interrompidas durante a quarentena. Contudo, os roteiristas continuaram trabalhando de casa nos novos episódios e reformulando planejamentos anteriores por conta das medias de segurança impostas pela OMS.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • series

CCXP25: “Cangaço Novo 2” será “mais violenta” e com “cenas de ação monumentais”

O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…

11 horas atrás
  • cinema

“Tensão deliciosamente desconfortável”: veja as críticas do intenso “Twinless”, que estreia hoje no Brasil

O drama ousado Twinless – Um Gêmeo a Menos chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira,…

14 horas atrás
  • famosos

“Ela tem muito molho”, diz Rosalía sobre cantora mineira Marina Sena

Em entrevista para Hugo Gloss, em trecho revelado nesta quinta-feira (4), Rosalía revelou que ouve…

16 horas atrás
  • cinema

“Batman 2” terá saída de Zoë Kravitz e chegada de Scarlett Johansson, diz site

Habemus novidades da sequência de “The Batman” (2022). De acordo com fontes ligadas à produção,…

19 horas atrás
  • cinema

Josh Hutcherson rebate críticas de Tarantino sobre “Jogos Vorazes”: “Todo mundo se inspira em todo mundo”

Josh Hutcherson, o eterno Peeta Mellark, não ficou calado e rebateu os comentários de Quentin…

19 horas atrás
  • series

Série de “Harry Potter” será “encantadora” e fiel aos livros, garante executiva da HBO Max

A série de "Harry Potter" está sendo uma adaptação fiel aos livros, segundo Sarah Aubrey,…

21 horas atrás