Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Evento tem transmissão online no YouTube e no Instagram (Foto: Divulgação)
Foto: Divulgação
famosos

Gosta de teatro? Mel Lisboa encarna ícone do misticismo em monólogo online para o Sesc

Não resta dúvidas a respeito de como o Sesc tem mandado bem na curadoria de sua programação de quarentena. Durante os mais de 6 meses de distanciamento social, que inviabilizam a realização de eventos presenciais, a instituição tem promovido uma série de atividades online ligadas à música, ao teatro e ao cinema.

Em mais uma empreitada fantástica, a atriz Mel Lisboa se une ao projeto #emcasacomsesc para “receber” no próximo dia 21 de setembro, às 21h, o espírito de Helena Blavatsky, ícone máximo do misticismo. O monólogo tem transmissão ao vivo no Instagram e no YouTube e é gratuito.

Considerada a ‘mãe’ do esoterismo moderno, Madame Blavatsky nasceu na Rússia e é uma das fundadoras da teosofia, um conjunto de doutrinas religiosas de caráter sincrético, místico e iniciático que tem como meta a sublimação espiritual.

Dica nossa: um ótimo programa pra você que quer conhecer um pouco mais do universo dos deuses celtas, dos egípcios e das religiões orientais. Pra imergir nesse portal e não perder um minuto sequer, clique aqui.

Sobre o SESC

As atividades online do Sesc sempre foram uma preocupação da instituição, que desde 1996 promove a distribuição diária de informações sobre programas, projetos e atividades. Em 2020, em virtude da pandemia, a apresentação de monólogos acabou se tornando uma das grandes atrações da rede. Entre os já transmitidos, estão os de Renata Sorrah, Matheus Nachtergaele e Irene Ravache.

Você pode conferir mais no link.

voltando pra home