Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Mon Laferte durante apresentação no Coachella Festival 2019. Getty Images
Getty Images
música

Gosta de Mon Laferte? Cantora chilena anuncia novo single para o dia 17 de setembro

Líder das playlists pop do Chile e dona de um fandom que lhe devociona um “amor completo”, Mon Laferte usou as redes sociais nesta segunda (7) para anunciar a chegada de um novo single. “Que Se Sepa Nuestro Amor” traz a participação do mexicano Alejandro Fernández e é a primeira faixa do misterioso sexto álbum de estúdio.

A faixa estreia no próximo dia 17 de setembro e, como a própria capa do single indica, deve ter forte influência da música mariachi.

O novo disco da artista, ainda sem título, foi gravado em isolamento social e tem estreia prevista para o último trimestre de 2020. Em janeiro deste ano, ela entregou aos fãs o registro de uma apresentação acústica que realizou no México, no icônico Auditório Nacional. Em “Sola con Mis Monstruos” Laferte toca grandes sucessos em versões intimistas, acompanhadas apenas por seu violão.

Considerada uma das maiores cantautoras da América Latina, seu último trabalho de estúdio é o elogiado “Norma” (2018). O projeto, que apresenta entre outros sucessos “Cumbia Para Olvidar”, “Ronroneo” e “Por Qué Me Fui a Enamorar de Ti”, abriu-lhe portas na Europa e nos Estados Unidos, onde se apresentou diante de plateias fervorosas em casas de show e festivais. Um desses casos foi o Coachella.

Além de receber elogios constantes da crítica, Laferte tem se tornado mundialmente reconhecida pelo forte engajamento político. Também no último ano ela atraiu os holofotes para si ao usar no tapete vermelho do Latin Grammy um lenço verde, símbolo pró-aborto em países hispano-americanos. Quando as câmeras se posicionaram, a cantora abriu o sobretudo e deixou os seios à mostra em um protesto contra a crise social enfrentada por seu país de origem.

No peito, luzia escrita a frase “No Chile torturam, estupram e matam”.

Conheça mais do trabalho de Mon Laferte nas plataformas.

 

voltando pra home