Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

George R.R. Martin em entrevista (Reprodução/Youtube)
Reprodução
famosos

George R.R. Martin quer construir castelo no próprio jardim

George R.R. Martin está se aventurando em novas áreas! De acordo com o MailOnline, o autor da série de livros que inspirou “Game Of Thrones” quer construir um castelo de mais de 7 metros de altura no jardim da própria casa!

Originalmente, a torre teria um pouco mais de 8 metros, porém os regulamentos do local não permitiram tal estrutura. O arquiteto do projeto disse: “Os proprietários têm uma extensa coleção de literatura e o Water Garden Keep é uma nova biblioteca personalizada para abrigar essa coleção. Os donos tem interesse em história, com foco na história medieval.”

Martin e a esposa estão construindo a torre em Santa Fé, Novo México, e a parte mais alta será acessada via elevador. A construção parecia traçar paralelos com “Game of Thrones”. “Pensamos que era Winterfell quando vimos os planos pela primeira vez ”, disse um vizinho do casal. “Só falta Jon Snow e alguns dragões.”

Os projetos para o grande salão, cobertura e muralhas baseiam-se nas “fortificações defensivas” vistas nos castelos medievais e nos espaços associados às catedrais, acrescentando “um toque exótico” da arquitetura mourisca, de acordo com os designers.

Uma das preocupações é que, se o castelo for realmente feito, várias pessoas tentarão acessar a construção.

Atualmente, Martin escreve o livro “Winds of Winter” (“Ventos de Inverno”, em tradução livre), que ainda não tem data de lançamento. A saga “Crônicas de Gelo e Fogo” foi iniciada em 1996 e conta com cinco livros e cinco derivados, como “Fogo e Sangue”, que fala da história da casa Targaryen.

voltando pra home