Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Cena do clipe "911"(Reprodução)/Logo de campanha Gaga in Rio (Divulgação)
Reprodução/Divulgação
música

Gaga in Rio: Little Monsters lançam campanha pra celebrar “Chromatica” e entram nos TTs mundiais

Que os fãs de Lady Gaga são engajados, todo mundo já sabe. Contudo, os Little Monsters brasileiros são ainda mais determinados a chamar atenção da Mother Monster e da equipe dela. É o nosso jeitinho!

Há algum tempo, os seguidores de Gaga começaram uma campanha para que o Rock In Rio percebesse o interesse do público brasileiro por um show da cantora de “911” na próxima edição do festival. Eles conseguiram!

Durante uma live em junho, o CEO do Rock In Rio, Luis Justo, falou da possibilidade de ter um show da cantora na próxima edição do festival:

“Pra galera fã da Lady Gaga, […] a gente está de olho nisso pra vocês sim, podem ficar tranquilos […] Estamos devendo, conjuntamente, nós e Lady Gaga. Vamos ver se conseguimos realizar. Não depende só da gente, depende de agenda de artista e tal, mas só queria, de antemão, avisar que não vai deixar vocês na mão.”

Mas eles foram além na campanha. O portal RDT Lady Gaga, que noticia tudo sobre a artista, reuniu 120 fãs para dançar, cantar e celebrar o álbum “Chromatica” em um vídeo especial batizado como “Sine From Brazil” (Sinal do Brasil, em português).

A ideia é mostrar como os fãs brasileiros apoiam a volta de Gaga ao país. E após chamar atenção do RiR, eles conseguiram com que Bobby Campbell, empresário da diva, notasse a campanha. Ele até curtiu um tweet.

Tem até Penelopy Jean no vídeo, confira o projeto:

O projeto está chamando tanta atenção que a hashtag oficial foi parar nos trending topics mundiais em 9º lugar!

A gente quer a Gaga no Brasil quando tudo estiver seguro! Enquanto esse momento glorioso não chega, bora pedir muito no Twitter ao som de “911”:

Vem, Gaga <3

voltando pra home