Eu Quero

Funko lança novos colecionáveis em homenagem a profissionais de saúde

Enquanto o mundo anseia por uma vacina capaz de barrar o avanço da Covid-19, profissionais de saúde trabalham incessantemente para salvar vítimas da doença. A fim de estender sua homenagem a quem segue no front, iniciada meses atrás, a Funko anunciou nesta terça-feira (8) o lançamento de novos colecionáveis que celebram a ação de médicos e enfermeiros.

A novidade foi compartilhada nas redes sociais e faz parte da linha POP “Heroes”, que conta com a presença de personagens icônicos como Superman, Mulher-maravilha e Batman. Reconhecer heróis de carne e osso é essencial, né?

Colecionáveis Funko em homenagem a médicos e enfermeiros. (Divulgação)

Os brinquedos terão sua renda revertida ao fundo de combate GlobalGiving e estão disponíveis em pré-venda na Amazon. Os quatro modelos podem ser adquiridos por US$ 10,99 (aproximadamente R$ 70, sem as despesas de envio) e o lançamento acontece no próximo dia 30 de outubro.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

2025: o renascimento de Lady Gaga na música pop

2025 foi o ano em que Lady Gaga ressurgiu das cinzas e retomou o topo…

55 minutos atrás
  • música

The Pussycat Dolls prepara retorno triunfal para 2026 com nova equipe de agenciamento

EMERGÊNCIA POP 🚨 Segundo informações exclusivas divulgadas pelo Dealdigest o icônico grupo The Pussycat Dolls…

2 horas atrás
  • televisão

Gustavo Mioto recebe nota 0 por atuação em novelinha vertical

Mais uma nota zero! Após criticar Jade Picon pela inexperiência, Anna Luiza Santiago, da Coluna…

2 horas atrás
  • cinema

“O Agente Secreto” é eleito um dos melhores filmes do ano por Barack Obama

O ex-presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, divulgou sua tradicional lista anual de melhores filmes…

2 horas atrás
  • televisão

Arminda vai deixar de agir nas sombras e cometerá assassinato em “Três Graças”

Em “Três Graças”, Arminda, personagem de Grazi Massafera, ultrapassará definitivamente os limites ao cometer seu…

20 horas atrás
  • cinema

Novo filme do Bob Esponja conquista 90% de aprovação da crítica especializada

“Bob Esponja: Em Busca da Calça Quadrada” debutou com 90%  de aprovação da crítica no…

20 horas atrás