Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

FLETCHER no clipe de "Bitter" (Reprodução)
Reprodução
música

FLETCHER tenta superar o ex em clipe sexy de “Bitter”, parceria com Trevor Daniel e Kito

A temperatura subiu! Hoje (25), a cantora FLETCHER lançou o novo single “Bitter”, com Trevor Daniel e a DJ Kito. A faixa já chegou com um clipe bem caliente no qual a artista tenta superar o ex, interpretado por Daniel, com a maior pegação com a modelo Mads Paige.

Nas imagens, vemos FLETCHER em uma sala de controle assistindo aos hóspedes de um motel pelas câmeras de segurança, sem que eles saibam. A história do clipe é inspirada no filme “Invasão de Privacidade”, com Sharon Stone, e toda a produção foi feita por mulheres e membros da comunidade LGBTQIA+.

Dá só uma olhada:

Em comunicado enviado à imprensa, a cantora explica um pouco mais sobre o clipe:

“Ao longo do vídeo, eu quis explorar os temas da energia masculina e feminina em termos de autodescoberta. É sobre o medo de saber que você precisa sair e explorar o mundo e seu relacionamento consigo mesmo, mas ter medo de encontrar alguém novo no processo. Até agora, eu nunca tinha entendido o ditado ‘se você ama algo, deixe-o ir’. Mas é a vida. É mesquinho, é ‘amargo’ (bitter), é verdade e às vezes a verdade tem que doer.”

“Bitter” é originalmente uma canção do álbum mais recente de FLETCHER, “The S(ex) Tapes”, apenas com Kito. Porém, agora temos a versão com Trevor como single em todos os streamings. Ouça no seu favorito:

Spotify | Deezer | Apple Music

voltando pra home