Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

“Fiz um disco de rock alternativo enquanto produzia o Daydream”, revela Mariah Carey

música
Mariah Carey durante entrevista (Reprodução)
Reprodução

O lançamento oficial do livro de memórias “The Meaning of  Mariah Carey” está marcado para o dia 29 de setembro, e a cantora não só tem feito entrevistas reveladoras durante a divulgação do projeto, como tem compartilhado curiosidades da publicação nas redes sociais.

A novidade da vez, é que em um destes posts, Mariah revelou ter produzido um disco no estilo alternativo, algo mais voltado ao pop rock ou até mesmo inspirado no grunge, estilo que despontou no final da década de 80.

Sem mais detalhes sobre o nome do disco, ou até mesmo das canções, Carey compartilhou que o projeto nasceu enquanto finalizava as gravações do disco “Daydream”, de 1995, e que surgiu como uma válvula de escape para os momentos sombrios que vivia na época.

“Foi algo irreverente, que a minha banda também curtiu, então, eu passei a amar algumas das canções que fizemos. Eu queria parecer com as cantoras que levavam um estilo mais livre, que podiam demonstrar que estavam bravas, utilizando batom vermelho e a sobrancelha despenteada. Queria falar das minhas angústias, quando na verdade, cada passo que eu dava era calculado”, conta Mariah, ao postar um trecho do livro.

No post, uma música que aparente fazer parte deste projeto secreto, toca ao fundo. Confira:

Será que um dia essas gravações chegarão até nós? Sonhar não custa nada!

voltando pra home