Menu Papel POP
Irmãos Russo em entrevista (Reprodução) e Tom Holland em "O Diabo de Cada Dia" (Reprodução)

Filme dos diretores de “Vingadores” e estrelado por Tom Holland deve chegar ao Apple TV+ em 2021

Nesta sexta-feira (25), o site Deadline divulgou que a Apple TV+ comprou os direitos de “Cherry”, filme estrelado por Tom Holland e Ciara Bravo, e pretende lançá-lo no começo de 2021. A direção é de Joe e Anthony Russo, responsáveis pela franquia “Vingadores” da Marvel.

O enredo fala de um homem (Holland) que vai para a guerra depois de ser rejeitado pelo amor da sua vida. Quando volta, ele começa a sofrer de Transtorno de Estresse Pós-Traumático e recebe tratamento com o remédio oxicodona. Porém, por conta disso, ele e sua esposa (Bravo) ficam viciados em heroína e veem a vida desmoronar para pagar dívidas com traficantes.

O filme é baseado no livro de Nico Walker, que conta a própria história do autor. Além de Holland e Bravo, o elenco conta com Kelli Burglund, Jack Reynor, Forrest Goodluck, Jeff Wahlberg, Michael Gandolfini, Kyle Harvey e Thomas Lennon.

A ideia da Apple é lançar o longa entre janeiro e fevereiro de 2021, porque a Academia de Artes e Ciências Cinematográficas prolongou o prazo de admissão dos filmes para o Oscar por conta da pandemia de Covid-19.

Será que teremos estatuetas?

Comentários

Topo