Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Alexandre Calladinni/Arte: Victor Hugo Cecatto (Divulgação)
Divulgação
música

Fernanda Abreu celebra aniversário com single inédito; ouça o delicioso “Dance Dance”

Fazer aniversário em meio a uma pandemia não é fácil. Faltam festas, aglomerações… Mas Fernanda Abreu, que entende como ninguém as engrenagens da pista e do coração, decidiu assoprar velinhas com música.

Em uma frequência mais suave, apaixonada pela vida, a garota carioca suingue sangue bom entregou aos fãs nesta terça-feira (8) o single “Dance Dance”. Esta é a primeira amostra da coletânea “Slow Dance”, que chega ao streaming no próximo dia 17 de setembro.

“Me apaixonei por essa música desde a primeira vez que a ouvi numa fita demo que Rodrigo Maranhão, compositor de mão cheia, me mostrou”, relembra. “Cantei ao vivo em 2006, no projeto ‘MTV Ao Vivo’, mas como o material desse show não ficou disponível nas plataformas digitais, resolvi produzir uma gravação inédita, em estúdio”.

Ouça:

“Slow Dance”, conforme a artista já havia adiantado, é uma reunião de 16 baladas do catálogo e faz parte das comemorações dos 30 anos de carreira. Recentemente, Abreu falou ao Papelpop sobre o álbum “Sla Radical Dance Disco Club”, sua estreia solo.

A entrevista completa você confere clicando na imagem abaixo.

voltando pra home