Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Ewan McGregor como Obi-Wan Kenobi (Reprodução)
Reprodução
series

Ewan McGregor diz que está animado para interpretar Obi-Wan Kenobi novamente

Ewan McGregor estreou na franquia “Star Wars” com o longa “Ameaça Fantasma” (1999). Agora, mais de duas décadas depois, o ator voltará a interpretar Obi-Wan Kenobi na próxima série do Disney+.

McGregor revelou à revista Empire que está mais contente com o próximo projeto do que esteve com os filmes dos anos 1990 e 2000 da saga criada por George Lucas.

“Estou mais animado em fazer este do que quando estava fazendo o segundo e o terceiro (Episódio II e III) que fizemos antes. Estou muito animado para trabalhar com Deborah Chow e as histórias vão ser muito boas, eu acho. Estou muito animado para interpretá-lo novamente. Já faz tempo suficiente desde que eu o interpretei.”

Na época dos Episódios I, II e III de “Star Wars”, a fotografia digital estava no começo e muita coisa só podia ser gravada com chroma key. Com novos avanços tecnológicos, Ewan acredita que será muito mais fácil para atuar:

“Os três primeiros [filmes de Star Wars] que fiz foram realmente no início da fotografia digital. Tínhamos uma câmera atrelada em uma tenda, era como voltar ao início dos filmes, onde a câmera não se movia muito porque havia muito equipamento conectado a ela. Agora vamos ser capazes de realmente criar coisas sem faixas de tela verde e azul, que são muito tediosas para um ator.”

Ele também comentou sobre a rejeição que os prelúdios sofreram na época: “Nossos filmes não foram tão apreciados no lançamento, mas minha geração amava os filmes originais. Eu acho que as pessoas da nossa geração queriam se sentir da mesma forma que se sentiram quando assistiram aos três originais na infância e George Lucas queria levar os novos filmes para outra direção”, termina.

Ainda não há data de estreia para a série de Obi-Wan. Entre os novos projetos, McGregor irá dublar o Grilho Falante em uma nova animação de “Pinóquio“, realizada por Guillermo Del Toro. De acordo com o ator, o projeto será musical e mais sombrio, e ainda vai demorar para chegar ao mundo: “Como é uma animação em stop motion, eles levarão muito tempo para fazer o filme”.

voltando pra home