Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Chris Evans durante entrevista para o Tamron Hall Show (Reprodução)
(Reprodução)
famosos

“Essas coisas acontecem, foi vergonhoso”, diz Chris Evans sobre nude compartilhado nos stories

Depois de ter compartilhado acidentalmente um nude no próprio Instagram, Chris Evans falou sobre o assunto de maneira aberta durante uma participação no talk show da Tamron Hall, que foi ao ar nesta terça-feira (15).

Quando o tema surgiu na conversa, o ator brincou: “Alguma coisa aconteceu neste final de semana?”. A apresentadora, no entanto, perguntou mais uma vez como ele tinha lidado com o vazamento e Chris acabou respondendo com muita sinceridade.

“Foi um final de semana cheio de lições aprendidas. Essas coisas acontecem. Foi vergonhoso, mas você tem que lidar com os socos. Devo dizer que tenho fãs fantásticos, que me apoiaram bastante”, comentou o artista.

Dá uma olhada:

O compartilhamento da foto em questão aconteceu no último final de semana, quando o ator publicou uma gravação da tela do próprio celular no Instagram Stories. A intenção era mostrar apenas um vídeo de uma brincadeira em família, mas as imagens acabaram mostrando o nude na galeria do artista.

Antes, Chris Evans já tinha mencionado o ocorrido ao aproveitar a agitação provocada na internet para pedir que as pessoas votassem na próxima eleição dos Estados Unidos. “Agora que tenho a atenção de vocês, votem no dia 23 de novembro!”, escreveu no Twitter.

voltando pra home