Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Reprodução
Reprodução/Instagram
series

Emma Roberts assina contrato com a Hulu para adaptar livros à TV

De acordo com uma matéria publicada pelo Deadline nesta terça-feira (1º), a atriz Emma Roberts teria assinado um contrato com a plataforma Hulu para a adaptação de livros.

A atriz de “American Horror Story” fechou o acordo com a plataforma por meio da produtora de TV Belletrist, que já definiu o primeiro projeto: “Tell Me Lies”, de Carola Lovering.

Publicada em 2018, a obra conta a história de Lucy Albright, que passa a viver no campus de uma pequena faculdade, longe da mãe, a quem ela nunca perdoou por erros do passado. Lucy abraça a vida universitária e tudo que ela tem a oferecer, mas tudo muda quando conhece Stephen DeMarco, dono de um passado misterioso. O envolvimento terá consequências que ambos jamais poderiam ter imaginado.

Meaghan Oppenheimer (“Queen America”) está responsável pelo roteiro do episódio piloto. Rebelle Media e a Refinery29 também estão como produtores.

A co-fundadora da Belletrist, Karah Preiss, será a produtora executiva. O projeto audiovisual ainda não tem previsão de estreia.

voltando pra home