Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Madonna lendo roteiro prévio de cinebiografia (Reprodução)
Reprodução
cinema

Em live, Madonna confirma que está trabalhando em cinebiografia

Sim, os rumores estavam certíssimos! Madonna está trabalhando em uma cinebiografia e oficializou a notícia durante uma live nesta última quinta-feira (10). Nos últimos dias, a Rainha do Pop postou fotos mostrando reuniões com a roteirista Diablo Cody.

Cody, que ganhou um Oscar de Melhor Roteiro pelo filme “Juno”, em 2008, está ajudando a diva a adaptar sua trajetória para as telonas. Durante a transmissão ao vivo, a cantora compartilhou que o processo tem sido como uma terapia.

“Estamos escrevendo um filme e é sobre minha jornada como artista. Que é feliz, triste, louca, racional… Eu não estou deixando outra pessoa escrever a minha história. Estou escrevendo com ela [Cody]. É estranho porque terei que reviver todas as minhas experiências. É quase uma terapia. Às vezes, é confuso, porque escrevo falando de outra pessoa e não de mim mesma”

A dúvida que fica agora é: qual atriz será escolhida para viver Madonna no filme? Uma responsabilidade e tanto, né? Vale lembrar que, há alguns dias, a artista começou a seguir Florence Pugh no Instagram.

Após Pugh chamar atenção em filmes como “Midsommar – O Mal Não Espera a Noite” e “Adoráveis Mulheres (2019)”, muita gente já acha que ela poderia encarar o trabalho e dar vida uma versão mais jovem da Rainha. Estaremos de olho!

Quem vocês gostariam que vivesse a rainha do pop no cinema?

voltando pra home