Menu Papel POP
Selena Gomez no clipe de "Lose You To Love Me" (Reprodução)

Em entrevista, Selena Gomez confessa: “Não quero que me vejam apenas como alguém triste e machucada”

Refletindo sobre o último álbum, lançado no início do ano, Selena Gomez concedeu uma entrevista à revista Rolling Stone. Na ocasião, a artista contou que escrever as músicas do disco a ajudou a ganhar confiança e se fortalecer: “Eu assumi o controle sobre o que iria dizer e fazer”.

Durante a conversa, publicada na terça-feira (22), Selena reforçou mais uma vez como foi importante para ela lançar “Lose You to Love Me” e “Look at Her Now” em sequência para inaugurar a nova era. “Queria que as pessoas entendessem que era uma jornada. Não quero que me vejam apenas como alguém triste e machucada”, comentou.

Fazendo uma análise das experiências que inspiraram o novo disco, a cantora acrescentou: “Quero que as pessoas saibam que eu vivi algo real e aquela parte de mim já acabou”. Para ela, a mensagem que precisava ser passada era que aquele ciclo tinha se encerrado.

Apesar dos elogios que o álbum “Rare” tem conquistado desde o lançamento, Selena Gomez acredita que ainda pode entregar projetos muito melhores no futuro. “Sinto que meu melhor trabalho ainda não foi feito”, disse de maneira confiante.

Só nos resta esperar pelas próximas novidades… Enquanto isso, vai de stream na sua plataforma favorita:

Spotify | Deezer | Apple Music.

Comentários

Topo