Menu Papel POP
Robert Pattinson no teaser-trailer de "The Batman" (Reprodução).

Em entrevista, Robert Pattinson comenta a possibilidade de estragar “The Batman”

Robert Pattinson, que recentemente estrelou no longa “O Diabo de Cada Dia”, de Antonio Campos, se prepara para um dos maiores papéis da carreira: “The Batman“, dirigido por Matt Reeves.

Após ficar mundialmente conhecido pela saga “Crepúsculo”, a oportunidade de viver o homem-morcego será a maior até então, uma vez que o herói da DC possui uma legião de fãs. E, de acordo com o ator, a ideia de poder estragar o papel o instiga [via Digital Spy].

“Há um sentimento ligeiramente diferente quando você sabe que um monte de gente vai assistir a algo em que você está trabalhando. Eu estranhamente gostei durante ‘Crepúsculo’, a ideia de que você pode estragar tudo. Acho que me senti confiante. Eu queria estar no grande palco”, afirmou Pattinson.

Descrevendo o que os fãs podem esperar no novo filme, Reeves deu alguns detalhes extras. “Não é um conto de origem, e você o conhecerá nos primeiros dias”, disse ele sobre Bruce Wayne. “E para mim, o que é realmente importante sobre essa interação é que você sabe que muitas das outras histórias são sobre como ele teve que dominar seu medo e dominar a si mesmo para se tornar o Batman. E naquele estado de Batman, ele está no seu melhor estado.”

Terminou: “Espero que o que seja diferente no que estamos fazendo é tentar fazer exatamente dessa maneira e, claro, as outras coisas que vêm da história anterior do contexto de ele ser o maior detetive do mundo e como chegamos lá.”

As gravações de “The Batman” retornaram em 17 de setembro após terem sido suspensas quando Pattinson foi diagnosticado com coronavírus.

Zoë Kravitz, Paul Dano, Colin Farrell e Andy Serkis também estão no elenco. A obra promete mostrar o herói na juventude, combatendo o crime em Gotham City.

O longa estreia em outubro de 2021. Já viu o trailer?

Comentários

Topo