Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação
(Foto: Divulgação)
música

Elza Soares confirma apresentação no Prêmio Multishow 2020

A deusa Elza Soares anunciou na noite desta quinta-feira (17) que será uma das atrações do Prêmio Multishow 2020. Sem plateia e com shows espalhados por diversas partes do país, a premiação será realizada de maneira híbrida no dia 11 de novembro.

O anúncio de Elza chefou via Instagram. “Irei cantar acompanhada e vamos descobrir todos juntxs quem são os ganhadores das categorias reveladas ontem”, escreveu. “Vai ser T.U.D.O de bom!”.

Além de Elza, outras atrações musicais devem ser reveladas nos próximos dias. Entre os destaques desta edição estão Jup do Bairro, que concorre a Artista Revelação; Anitta, que emplacou seu nome nas categorias Cantora e Música Chiclete do Ano; e Emicida, que disputa com “AmarElo” o troféu de Álbum do Ano.

Os indicados ao Prêmio Multishow são escolhidos por um júri composto por profissionais do mercado da música, que votam em 15 categorias – exceto a de Clipe TVZ do Ano. Nas categorias que integram o chamado Superjúri, os vencedores serão definidos com base em um debate no Canal Bis em que participam 11 integrantes da Academia Prêmio Multishow. São elas Canção do Ano, Álbum do Ano e Revelação.

Para votar no seu artista favorito e saber quem são os indicados, acesse o site do Multishow.

voltando pra home