Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Em Casa Papelpop

Elas fazem TUDO! Toma esses cinco filmes de ação perfeitos estrelados por mulheres para ver no final de semana!

O gênero de ação é conhecido por franquias enormes de agentes, lutadores e espiões estrelados por homens. Porém, um movimento incrível e necessário no cinema tem crescido colocando mulheres no protagonismo e mostrando que elas podem bater em marmanjo e meter a porrada MESMO! Numa indústria acostumada a colocá-las como par romântico, cada vez mais a gente vê os papéis se transformando.

Por isso, fizemos uma lista de cinco filmes recentes e ótimos que vimos e recomendamos! Tem pura ação e aventura, títulos perfeitos para se entreter e até alguns caso você goste daquele suspense de prender a respiração. Todos estão disponíveis agora para assistir no Telecine, que oferece 30 dias gratuitos para novos assinantes!

Tomb Raider: A Origem

Baseado no jogo “Tomb Raider” de 2013 – que representou uma nova fase de Lara Croft nos games – este filme estrelado por Alicia Vikander procurar mostrar como a protagonista se tornou a heroína que conhecemos. Filha de um grande aventureiro, ela parte para uma jornada em busca dos mistérios em torno do desaparecimento do pai e se vê numa aventura inesperada dentro de uma ilha mítica, em busca de uma tumba.

Alicia Vikander cai, se quebra inteira e aprender a lutar e usar armas. Igual ao game, ela representa uma Lara Croft que se destaca pela força, não pelos trajes ou pela beleza. É intrigante ver o que ela consegue fazer para sobreviver no meio da selva.

Oito Mulheres e um Segredo

O filme vale ser visto já pelo elenco: Sandra Bullock, Cate Blanchett, Anne Rathaway, Rihanna, Sarah Paulson, Mindy Kailing, Awkwafina e Helena Bonham Carter. Essas são as oito mulheres que decidem armar um grande assalto: roubar um colar de diamantes de 150 milhões de dólares durante o Met Gala. Cada uma aqui tem um talento para contribuir nessa missão e nos proporcionam espionagem, ação, golpes, momentos divertisdíssimos, vestidos de gala e um filme mega divertido de assistir. Além disso, é genial ver tantas atrizes incríveis do cinema (e até da música né) juntas em cena.

Ameaça Profunda

Toma aqui um filme de ação sci-fi estrelado por Kristen Stewart pra você! Seis tripulantes descem 11 km de profundidade no mar e são surpreendidos por um terremoto, que faz com que todos fiquem presos no fundo do oceano e acabem encarando monstros marítimos bizarros. Eles irão sobreviver em condições limitadas, sem conseguir pedir ajuda e com oxigênio chegando ao fim? Olha esse trailer! A gente fica com falta de ar só nessas breves cenas.

Proud Mary

Um filme onde Taraji P. Henson interpreta uma assassina profissional e espiã? A única resposta para “Proud Mary” é SIM! ASSISTO! A atriz vive Mary, uma assassina de aluguel que ao eliminar um alvo descobre que ele tinha um filho, Danny. Se sentindo culpada, ela passa a acompanhar a vida da criança ao longo dos anos e, ao ver Danny se envolvendo em crimes, passa a se sentir responsável por salvá-lo. Filme de ação maravilhoso e chique, com ótimas sequências de luta. Além disso, ainda conta com Danny Glover interpretando o chefão de uma organização. Aliás, uma ótima forma de homenagear esse hino que é “Proud Mary” da Tina Turner.

Kill Bill – Volume 1 e 2

O que falar desse clássico, gente? Trazer ele aqui é até chover no molhado mas é tão bom que dá para assistir quantas vezes quisermos. Uma Thurman interpreta Beatrix Kiddo, uma assassina que, durante seu casamento, é traída por antigos colegas que fazem uma chacina no local. Depois de quatro anos em coma, Beatrix acorda em busca de vingança e quer matar um por um, incluindo o líder Bill. A sede de vingança dela é palco para cenas de extrema violência, muito sangue, membros decepados, cenas icônicas e todo aquele ar trash de filme B típico de um filme do Quentin Tarantino. Tanto o Volume 1 quando o 2 estão disponíveis no Telecine.

Predadores Assassinos

A gente ama filme de criaturas gigantes e Kaya Scodelario estrela este sobre uma grande inundação na Flórida que faz com que crocodilos gigantes invadam a cidade bem famintos. Kaya vai socorrer o pai e os dois acabam ficando presos dentro de uma casa com três dos animais enormes e precisam sair vivos a tempo de não serem mortos também pelo nível da água. Kaya Scodelario passa por vários momentos tensos em que quase é pega e realmente dá o suor e o sangue para conseguir escapar, vivendo cenas que fazem a gente cobrir os olhos de aflição.

Curtiu? Tem muito mais filmes de ação incríveis estrelados por grandes atrizes do cinema lá no Telecine! Se você ainda não é assinante, bora aproveitar os 30 primeiros dias gratuitos que a plataforma oferece!

*Conteúdo oferecido por Telecine

voltando pra home