Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Ed Sheeran anuncia o nascimento da primeira filha, Lyra Antarctica

famosos
Reprodução
Reprodução

O cantor Ed Sheeran e a esposa, Cheryl Seaborn, deram à luz a primeira filha na semana passada. O anúncio chegou ao público hoje (01). O artista explicou que a recém-nascida chegou através de parto normal e está saudável.

“Olá! Aqui vai uma mensagem rápida minha, pois tenho algumas novidades pessoais que gostaria de compartilhar com vocês”, escreveu em nota. “Na semana passada, com a ajuda de uma equipe de parto incrível, Cherry deu à luz nossa linda e saudável filha, Lyra Antarctica Seaborn Sheeran”.

“Estamos completamente apaixonados por ela. Mamãe e neném estão ótimos e estamos nas nuvens aqui. Nós esperamos que vocês possam respeitar nossa privacidade no momento. Muito amo e eu verei vocês quando for hora de voltar.”

A gravidez foi mantida em segredo até a reta final. Ao tabloide The Sun, uma fonte próxima ao casal havia comentado que “o lockdown foi uma desculpa perfeita para não serem vistos por aí. “As coisas estão ficando mais próximas e a empolgação está aumentando, então eles começaram a contar aos amigos e familiares. Eles estão apenas fazendo os últimos preparativos em casa, e o bebê é esperado ainda neste verão”.

Em agosto de 2019 o intérprete de “Shape Of You” já havia anunciado uma pausa na carreira para focar na família. Ed e Cherry se conhecem desde a infância e noivaram em 2018, trocando alianças em uma cerimônia intimista no ano seguinte.

À época, o artista disse o seguinte: “Estou começando uma vida com Cherry. Não posso passar os próximos 20 anos na estrada. Filhos seriam uma coisa diferente. Eu não me importaria de me sacrificar por eles. Se alguém me disse que você não pode fazer turnê novamente nos próximos dez anos se você tiver filhos, tudo bem, porque é para isso que eu estou aqui. Já consegui mais do que pensava, agora estou apenas tentando me divertir”.

voltando pra home