A pandemia de Covid-19 mexeu com todas as estruturas ao redor do mundo. Muitos trabalhos tiveram de ser adaptados e a vida social de todo mundo foi afetada. Isso inclui, é claro, a boa e velha paquera, né?
Se nos últimos anos os aplicativos de encontros ficaram mais fortes, na quarentena eles se tornaram única opção saudável para flertar. Afinal, seguindo orientações da OMS, não é possível ir para um bar e tentar arranjar alguém.
Pensando nisso, Dua Lipa se juntou ao apresentador James Corden para fazer uma paródia de “Don’t Start Now” sobre o momento e como as relações ficaram. Na letra, eles brincam com os encontros feitos por meio de video-chamadas e tudo mais.
Dua aparece de máscara e lembra todo mundo de usar uma quando for sair, pedindo também para todos lavarem as mãos.
Confira:
Gostou? Bora aproveitar para rever o clipe de Don’t Start Now”?
Use máscara!
Ela não para — e a gente só agradece! Na CCXP25, nesta sexta-feira (5), ao…
O diretor de "O Agente Secreto" e "Bacurau" não deixou barato. Após a fala do…
No dia em que Wagner Moura e o filme “O Agente Secreto” receberam indicações ao…
O Writers Guild of America (WGA), sindicato dos roteiristas dos Estados Unidos, juntou-se a outras…
O CEO da Netflix, Ted Sarandos, afirmou em entrevista à revista Variety que acha que…
As gravações de “Três Graças” precisaram ser reorganizadas nos últimos dias. O motivo foi uma…
Leave a Comment