Com estreia marcada para 18 de setembro, a primeira temporada de “Drag Race Holland” teve o elenco revelado nesta segunda-feira (7) pelas redes sociais. O que chamou a atenção foi que entre as 10 queens anunciadas está a brasileira Miss Abby OMG, a primeira representante do país na competição.
Dá uma olhadinha nela:
Criada no Brasil, a artista se mudou para a Holanda e lá acabou se envolvendo com a comunidade drag. Abby é conhecida por fazer performances energéticas e glamourosas sem deixar de fora a sensualidade.
Ela disputa o título de “Next Drag Superstar” da Holanda ao lado de outras nove competidoras. Sendo elas: Roem, ChelseaBoy, Janey Jacké, Ma’MaQueen, Madame Madness, Envy Peru, Sederginne, Patty Pam-Pam e Megan Schoonbrood.
Assista ao trailer!
A nova versão do reality tem Fred Van Leer como apresentador. Ela chega depois que a franquia já se aventurou no Reino Unido, Canadá e Tailândia, além dos Estados Unidos – que é onde se passa a versão original de “Drag Race”.
Animados? Vão torcer para a Abby?
COMPLETAMENTE GAG! O Grammy 2026 entregou discursos fortes, quebras de expectativa e vitórias que transformaram…
O homem do momento vai chegar na tela da TV Globo com a garota do…
DESAGRADOU! A exigente Pitchfork detonou a apresentação de Bruno Mars no Grammy 2026, que aconteceu…
A Lionsgate e a Universal Pictures divulgaram, nesta segunda-feira (2), um novo trailer completo de…
O futuro de "The Last of Us" na HBO segue cada vez mais incerto. Em…
Depois de levar o maior prêmio da noite no Grammy 2026, Bad Bunny é capa…
Leave a Comment