Donald Glover lançou de surpresa o álbum “3.15.20” em 15 de março deste ano e havia rumores de que esse seria o último disco sob o nome Childish Gambino. Agora, conversando à revista GQ UK com a atriz Michaela Coel, de “Chewing Gum” e “I May Destroy You”, parece que ele ainda quer soltar mais músicas no futuro.
Coel elogiou o último projeto de Glover e revelou que fez uma festa remota com o amigo Karan Gill, na qual botaram o disco pra tocar. “Eu realmente amei seu último álbum, por sinal. Ouvi muito durante a quarentena”, comentou.
O criador e protagonista de “Atlanta” garantiu que ainda não irá aposentar o alter ego Childish Gambino: “Ainda não sinto que terminei com aquele projeto [musical].” Ufa!
A fala vem após ele ter confirmado a “aposentadoria” no Grammy 2018. À época, ele disse: “Eu mantenho essa decisão. Eu realmente gosto disso. Estou fazendo outro projeto agora, mas eu gosto de finais, eles são importantes para o progresso.”
Os últimos anos foram bem cheios para o artista: ele lançou o sucesso “This Is America”, de 2018, que denuncia a violência policial sistêmica contra negros nos EUA. Já em 2019, divulgou o filme musical “Guava Island” ao lado de Rihanna e Letitia Wright, disponível no Prime Video, e esteve no live-action de “O Rei Leão”, que, aliás, acaba de ter uma sequência confirmada.
Existem atores de Hollywood que são únicos e simplesmente nunca haverá igual. Jack Black é…
O encontro entre tradição e pista de dança ganha novos contornos com o lançamento de…
Claudia Leitte tornou-se alvo de uma ação civil movida pelo Ministério Público da Bahia (MP-BA),…
2025 foi o ano em que Lady Gaga ressurgiu das cinzas e retomou o topo…
EMERGÊNCIA POP 🚨 Segundo informações exclusivas divulgadas pelo Dealdigest o icônico grupo The Pussycat Dolls…
Mais uma nota zero! Após criticar Jade Picon pela inexperiência, Anna Luiza Santiago, da Coluna…
Leave a Comment