Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Trailer de "A Babá: Rainha da Morte" (Reprodução)
Reprodução
cinema

Diretor de “A Babá” diz que a franquia pode ganhar um terceiro filme

O segundo filme da franquia “A Babá” estreou nesta quinta-feira (10) na Netflix e já está entre os mais vistos do dia na plataforma de streaming.

O final do novo longa ficou em aberto e, de acordo com o diretor McG, uma terceira parte pode vir. Conversando no podcast The Boo Crew, o cineasta diz que sempre imaginou o projeto dividido em três partes.

“Sempre houve três parte nessa história. Há a primeira parte, que é um Cole adolescente, que está tendo esses sentimentos estranhos sobre a babá. Mas, naturalmente, não é apropriado que ele aja em relação a esses sentimentos por uma mulher adulta. No segundo filme, ele está em uma idade em que pode experimentar o amor… e poderíamos explorar isso.”

Sobre a sequência de “A Babá: Rainha da Morte”, ele continua: “Não quero falar sobre a terceira parte do arco do Cole. Mas, se o público gostar deste filme, estamos prontos para fazer o terceiro. Vamos ver se as pessoas gostam desse.”

Apesar das críticas negativas (o filme está, até então, com 33% de aprovação no Rotten Tomatoes), a Netflix pode encomendar o capítulo final devido ao sucesso de público.

Veja abaixo o trailer:

Robbie AmellBella ThorneSamara Weaving, Hana Mae Lee e Judah Lewis estão no elenco.

voltando pra home