música

De novo! McFly adia shows no Brasil para 2021

Após seis meses de isolamento social, a pandemia de Covid-19 continua a provocar uma série de atrasos em todo o calendário de shows do Brasil. Nesta sexta-feira (18), o McFly anunciou mais uma vez o adiamento dos shows que eles pretendiam fazer ainda em 2020 no país.

Pelas redes sociais, a banda escreveu: “A turnê do McFly no Brasil, que deveria começar na próxima semana, será adiada para uma data posterior em 2021. Estamos trabalhando incansavelmente para encontrar um período adequado e comunicaremos o mais rápido possível”.

Apesar de ainda não ter revelado os novos dias das apresentações, o grupo já confirmou em um comunicado que os ingressos adquiridos continuam válidos para as datas remarcadas.

Confira na íntegra:

Celebrando o retorno da banda, anunciado em 2019, a nova turnê do McFly promete ter shows em sete cidades brasileiras: Uberlândia, Belo Horizonte, Rio de Janeiro, Ribeirão Preto, São Paulo, Curitiba e Porto Alegre.

A gente segue de olho nas novidades!

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • cinema

O rei da comédia! Jack Black volta em cartaz com “Anaconda” e listamos os melhores filmes do ator

Existem atores de Hollywood que são únicos e simplesmente nunca haverá igual. Jack Black é…

39 minutos atrás
  • música

Alok e Gilberto Gil unem tradição e música eletrônica em novo EP

O encontro entre tradição e pista de dança ganha novos contornos com o lançamento de…

2 horas atrás
  • famosos

Claudia Leitte é alvo de ação do MP por mudança em letra de “Caranguejo” e pode pagar indenização de R$ 2 milhões

Claudia Leitte tornou-se alvo de uma ação civil movida pelo Ministério Público da Bahia (MP-BA),…

2 horas atrás
  • música

2025: o renascimento de Lady Gaga na música pop

2025 foi o ano em que Lady Gaga ressurgiu das cinzas e retomou o topo…

5 horas atrás
  • música

The Pussycat Dolls prepara retorno triunfal para 2026 com nova equipe de agenciamento

EMERGÊNCIA POP 🚨 Segundo informações exclusivas divulgadas pelo Dealdigest o icônico grupo The Pussycat Dolls…

6 horas atrás
  • televisão

Gustavo Mioto recebe nota 0 por atuação em novelinha vertical

Mais uma nota zero! Após criticar Jade Picon pela inexperiência, Anna Luiza Santiago, da Coluna…

6 horas atrás