Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Dave Bautista como Drax em "Guardiões da Galáxia" (Reprodução)
Reprodução
famosos

Dave Bautista fala sobre a carreira de ator: “Quero respeito e credibilidade”

Dave Bautista é um dos ex-lutadores de MMA que encontrou o próprio caminho em Hollywood. O intérprete de Drax, em “Guardioes da Galáxia”, disse que, ao contrário de Dwayne Johnson ou John Cena, que fazem mais filmes de ação, ele quer uma carreira de “respeito e credibilidade”.

Conversando ao Tampa Bay Times, o ator disse: “[Jonshon e Cena] são lutadores que se tornaram estrelas de cinema. Eu sou outra coisa. Eu era um lutador. Agora, sou um ator e quero bons papéis. Não estou nem aí para ‘Velozes e Furiosos’ ou ‘Bumblebee’. Esse não é o tipo de estrelato que eu quero.”

Ainda sobre o The Rock, o ex-wrestler comentou: “Ele era, de certa forma, uma estrela de cinema antes mesmo de ser uma estrela de cinema. Há algo nele realmente especial. Nunca tiraria isso dele. Considero ele um grande ator? P****, claro que não.”

Bautista está no mais novo “Duna”, estrelado por Timothée Chalamet, Zendaya e Oscar Isaac. Ele explicou que essa é a direção que quer seguir:

“Quero trabalhar com Denis Villeneuve. Quero trabalhar com Sam Mendes e Jodie Foster, quero trabalhar com vencedores do Oscar. Tenho orgulho de ser um ator que constrói personagens. Quero esse respeito e credibilidade.”

“Duna” está previsto para chegar no dia 18 de dezembro.

voltando pra home