Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Dan Levy em "Schitt's Creek" (Reprodução)
Reprodução
cinema

Dan Levy, de “Schitt‘s Creek”, fala sobre possível filme de sequência em entrevista

Schitt’s Creek” fez história no Emmy 2020! Nenhuma série havia ganhado todas as categorias de comédia da premiação antes. Porém, apesar do grande sucesso nos prêmios, a última temporada foi ao ar de janeiro a abril deste ano. Com o final, os fãs começaram a especular sobre um possível filme que seguiria o programa, mas o protagonista e criador Dan Levy não deu muitas esperanças:

“É o seguinte… Essa é a melhor forma que poderíamos ter encerrado a série. Então, se tiver uma ideia que venha à minha mente, que esteja à altura destas pessoas incríveis, vai ter que ser muito boa agora… Porque esse foi um ótimo jeito de dizer adeus… Então, cruzem os dedos para que tenhamos uma ótima ideia,” disse Levy na sala de imprensa após o Emmy.

A série fala sobre a família Rose, que perde toda a fortuna depois de um golpe do parceiro de negócios. Eles, então, se mudam para a pequena cidade de Schitt’s Creek e precisam reconstruir a vida enquanto lidam com os conflitos dentro e fora da família.

Além de Dan Levy, o elenco conta com Eugene Levy, Annie Murphy, Catherine O’Hara e Emily Hampshire. “Schitt’s Creek” está disponível no Paramount+.

voltando pra home