Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Lucas Felix em imagem de divulgação do single "Clube da Esquina II" (Divulgação/Irmãos Winits)
Divulgação/Irmãos Winits
música

Conheça Lucas Felix, cantor que acaba de lançar releitura de “Clube da Esquina II”, do Milton Nascimento

Você já conhece o cantor e compositor Lucas Felix? Não? Então está na hora! Nesta quinta-feira (17), ele lançou uma releitura da música “Clube da Esquina II”, clássico do Milton Nascimento, de 1972. O arranjo da versão de Felix tem inspiração em Miles Davis e passa pela MPB, pelo pop e pelo jazz.

O single já chega com clipe dirigido pelos Irmãos Winits, no qual Lucas passeia por memórias e sonhos. O projeto surgiu de um financiamento coletivo durante a quarentena, quando o cantor voltou a ouvir a canção composta por Milton Nascimento, Lô Borges e Márcio Borges como forma de alento para o momento difícil.

Em comunicado enviado à imprensa, Felix comenta sobre a versão:

“Buscamos fazer algo moderno, sem perder a originalidade da canção e que, ao mesmo tempo, tivesse um tempero diferente. Outra escolha minha foi não cantar nas regiões agudas como na gravação original. Escolhi um tom para dar outro tipo de interpretação e poder mostrar as minhas próprias características na canção.”

A versão conta com os beats e o trompete de Rafael Nascimento, o violão de Fernando Caneca e os beats o baixo de Fábio Lessa, que também produziu a música ao lado de Lucas.

Bora conferir o clipe?

voltando pra home