Menu Papel POP
Ana K em cenário do clipe de "Tudo Pra Mim" (Divulgação/Ernna Cost)

Conheça Ana K, cantora que acaba de lançar o primeiro EP já com clipe

MAIS SOBRE:

Você ainda não conhece a Ana K? Então, vem com a gente! Ela lançou nesta sexta-feira (25) o primeiro EP da carreira, intitulado “Tudo Pra Mim”, com 3 faixas. Nelas, Ana mistura pop, R&B e MPB em uma vibe gostosa de dançar.

E o melhor de tudo é que o EP já chegou com clipe da faixa de mesmo nome. No vídeo, vemos a artista em três cenários diferentes cantando sobre Oscar, Grammy, dramas com o ex e até Rihanna. Olha só esse trecho da letra:

“Corri a meia maratona em menos de um mês/ Ganhei um Oscar por fazer um drama com meu ex/ Um diamante negro vale mais do que dinheiro/ Ganhei um Grammy por cantar Rihanna no chuveiro”

Bora de clipe?

Em comunicado à imprensa, Ana contou que está muito feliz em deixar o mundo conhecer as canções: “Me sinto eufórica em colocar minhas músicas no mundão, soltar o clipe e ver as pessoas sentindo coisas boas com a minha arte”.

Ana K lançará vídeos para as duas outras faixas do álbum ainda neste ano. Antes do lançamento solo, ela participou da música “Rosa Flor”, com Ruxell e Fran Gil, e da trilha sonora da minissérie “Se Eu Fechar Os Olhos Agora”, da Globo.

O EP “Tudo Pra Mim” já está disponível em todas as plataformas digitais. Ouça na sua favorita:

Spotify | Deezer | Apple Music

Comentários

Topo