Menu Papel POP
Reprodução/Reprodução/Reprodução

Compositora mostra faixa produzida por Diplo e descartada por Rihanna

MAIS SOBRE:

Recentemente, a cantora e compositora Skylar Grey fez uma transmissão ao vivo que deixou alguns fãs ainda mais ansiosos quanto aos rumos do álbum “R9”, de Rihanna. Grey já trabalhou com Riri na música “Love The Way You Lie” e “Love The Way You Lie (Part II)”.

Skylar enviou algumas composições para o novo projeto da dona da Fenty, quando a ideia era criar um disco só de reggae. A faixa chegou a ter uma demo gravada, com produção de Diplo, mas foi descartada.

Na live, a compositora tocou parte da canção e disse que não sabe se Riri pretende seguir com os planos de embarcar no mundo do reggae. Olha só:

No Instagram, Grey publicou a live na íntegra, mostrando outros trabalhos rejeitados por outros artistas:

A data de lançamento do “R9” ainda é um mistério. Arrasando no mundo dos cosméticos, Rihanna tem se concentrado em trabalhos empresariais, tendo registrado até patente para produtos de cozinha.

Com lançamento de uma linha de skincare, o retorno musical da musa deve demorar ainda. Mas, de qualquer forma, estaremos sempre atentos às novas informações. A última música com vocais da cantora de Barbados foi “Believe It”, do álbum “PARTYMOBILE” do rapper PARTYNEXTDOOR.

Comentários

Topo