Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Chrissy Teigen em entrevista (Reprodução/Youtube)
Reprodução/Youtube
famosos

Chrissy Teigen é hospitalizada após sangramento na gravidez

Nesta segunda-feira (28), a modelo Chrissy Teigen gravou uma série de stories no Instagram contando que foi hospitalizada ontem (27) após sofrer de sangramentos. Ela está grávida do terceiro filho com o cantor John Legend.

Nos vídeos, Teigen afirmou que tem ficado de repouso absoluto nos últimos meses, pois sua gravidez foi considerada de alto risco. “Eu levanto rapidamente para fazer xixi e é isso. Eu tomo banho duas vezes por semana, sem chuveiro, na menor frequência possível,” contou.

Entretanto, no domingo, ela precisou ser internada pois o sangramento, que já acontecia há quase um mês, se intensificou:

“Eu estava sempre, sempre sangrando. Eu estou na metade da minha gravidez e tenho sangrado há um mês, talvez um pouco menos de um mês. É mais do que menstruação, meninas. Não são apenas escapes. Muitas pessoas têm escapes e isso é normal. É como se você ligasse uma torneira no fluxo baixo e deixasse aberta.”

Apesar da necessidade de hospitalização, Chrissy afirmou que tanto ela quanto o bebê estão bem e saudáveis. Ela já é mãe de Luna, com 4 anos, e Miles, com 2.

voltando pra home