Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Chris Rock nos bastidores de "Fargo" (Reprodução)
Reprodução
series

Chris Rock apresenta personagem na prévia da 4ª temporada de “Fargo”

A quarta temporada de “Fargo” está chegando e o canal FX  já nos deu um gostinho do que podemos esperar. Chris Rock, Jason Schwartzman, Andrew Bird e E’myri Crutchfield discutem os próprios personagens e a trama do novo ano em um vídeo dos bastidores.

Ambientada em 1950, veremos a máfia italiana contra a máfia afro-americana numa disputa de dinheiro e poder. As gangues são lideradas pelas famílias de Loy Cannon (Rock) e de Josto Fadda (Schwartzman). A quarta temporada conta com o maior elenco que o programa teve até aqui, e mal podemos esperar para ver o que acontece!

Uma descrição detalhada da história mostra que tudo será situado em Kansas City, Minnesota.

Olha só…

“Em 1950, no final de duas grandes migrações americanas […] você viu uma colisão de estranhos, todos lutando por um pedaço do sonho americano. Em Kansas City, Missouri, dois sindicatos criminosos encontraram uma paz inquieta. Um italiano, um afro-americano. Juntos, eles controlam uma economia alternativa – a de exploração, enxerto e drogas. Esta também é a história da América. Para cimentar sua paz, os chefes de ambas as famílias trocaram seus filhos mais velhos”.

E tem mais!

“Chris Rock interpreta a cabeça de uma família, um homem que, para prosperar, entregou seu filho mais velho ao inimigo e que, por sua vez, deve aumentar o inimigo do filho como se fosse seu. É uma paz inquieta, mas lucrativa. E então o chefe da máfia de Kansas City vai ao hospital para uma cirurgia de rotina e morre. E tudo muda. É uma história de imigração e assimilação e as coisas que fazemos por dinheiro. E como sempre, uma história de pessoas basicamente decentes que provavelmente estão acima de suas cabeças. Você sabe, Fargo.”

Assista abaixo:

Timothy Olyphant, Jack Huston, Uzo Aduba, Ben Whishaw e Amber Midthunder também estão entre as estrelas do novo ano. A estreia acontece no dia 27 de setembro, nos Estados Unidos.

A série pode ser encontrada na Netflix Brasil.

voltando pra home