Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Chris Hemsworth em pôster de "Vingadores: Guerra Infinita" (Divulgação)
Divulgação
cinema

Chris Hemsworth garante que não deixará papel de Thor após quarto filme

Chris Hemsworth se prepara para “Love & Thunder” (ou Amor & Trovão, em tradução livre), próximo filme da franquia “Thor”. Ele garantiu ao Coming Soon que esta não será sua última aparição no MCU (Universo Cinematográfico da Marvel).

Após a saída de Robert Downey Jr. e Chris Evans dos papéis de Homem de Ferro e Capitão América, respectivamente, alguns fãs especulavam se Hemsworth sairia depois do novo longa.

O ator acalmou quem temia que ele saísse: “Eu não vou me aposentar, o Thor é muito novo pra isso, tenho só 1500 anos! Com certeza não será um filme em que eu direi adeus ao manto. Pelo menos eu espero.”

O intérprete do Deus do Trovão disse que ficou animado quando leu o roteiro de “Love & Thunder”: “Estou muito feliz por fazer parte do universo Marvel e poder continuar a história do Thor. Não posso falar nada sobre o roteiro, mas vou dizer que esse me divertiu mais que o Thor: Ragnarok. E olha que ele era brilhante”, terminou.

Taika Waititi (“Jojo Rabbit”) fica responsável pela direção; Natalie Portman retorna como Jane Foster, e Tessa Thompson como Valquíria.

Há rumores de que Christian Bale (“Batman: O Cavaleiro das Trevas”) interpretará o antagonista do projeto. De acordo com Vin Diesel, os Guardiões da Galáxia também podem fazer uma aparição no quarto filme de Thor, que chega em 18 de fevereiro de 2022.

voltando pra home