Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Chloe Grace Moretz e Sarah Ramos (Reprodução/Instagram)
Reprodução
famosos

Chloë Grace Moretz e Sarah Ramos recriam cena marcante de “Meninas Malvadas”

Sarah Ramos, de “Parenthood” e “Midnight, Texas”, está gravando uma série de paródias de filmes famosos no Instagram. Desde o começo da quarentena da Covid-19, a atriz está reinterpretando cenas de projetos como: “Férias ao Sol”, “Big Little Lies”, “História de Um Casamento”, “A Rede Social”, “Operação Cupido” e muito mais.

Nesta quarta-feira (23), ela se uniu à Chloë Grace Moretz para recriar uma das muitas cenas icônicas de “Meninas Malvadas” (2004). Elas reencenaram o momento em que Cady (Lindsay Lohan), Gretchen (Lacey Chabert), Regina (Rachel McAdams) e Karen (Amanda Seyfried) estão falando no telefone, umas com as outras.

Moretz vive Regina e Karen, enquanto Ramos atua como Cady e Gretchen. A nova cena ficou bem igual à original – que aparece no fim do vídeo.

Veja abaixo:

 

Ver essa foto no Instagram

 

The 4 way phone call starring me & the fetchest @chloegmoretz My hair by @eddie_cook Direction & editing by yours truly ✨

Uma publicação compartilhada por Sarah Ramos (@saraheramos) em

A própria Sarah dirige e edita esses pequenos clipes, e fica bem legal, né?!

Em maio, com a ajuda de Dylan O’Brien, ela recriou a cena de “A Rede Social” na qual Mark Zuckerberg (Jesse Eisenberg) e Eduardo (Andrew Garfield) têm uma discussão acalorada no meio do escritório. Veja abaixo:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Sarah Ramos (@saraheramos) em

voltando pra home