Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Cardi B no clipe de "WAP" (Reprodução)
(Reprodução)
música

Cardi B fala abertamente sobre divórcio e novo álbum durante live no Instagram

Três dias depois que a notícia começou a circular na internet, Cardi B fez uma live no Instagram para falar abertamente sobre o processo de divórcio do rapper Offset. Toda sincera, a artista comentou: “Não derrubei nenhuma lágrima ainda”.

De acordo com a musa, o motivo da separação foi somente o desgaste do relacionamento. “Não é por causa de nenhuma dessas merdas que já aconteceram antes. Não é por causa de traição. Estou vendo as pessoas falando que ele vai ter um bebê [com outra]. Isso é uma completa mentira”, desabafou.

Para ela, o distanciamento entre os dois parece ter acontecido de forma muito natural. Durante a live, Cardi refletiu: “Às vezes, você está apenas cansada das discussões e do acúmulo de problemas. Você se cansa às vezes e, antes que algo aconteça, você vai embora”.

A artista ainda aproveitou o momento para rebater as acusações de que estaria usando o divórcio para promover as novas músicas. “Meu primeiro álbum é três vezes platina e não precisei de acrobacias para fazer isso. Meu novo single, ‘WAP’, é #1 mundial, por que eu precisaria de acrobacias para vender música?”, questionou.

Pelo que foi dito na transmissão ao vivo, o aguardado sucessor do “Invasion of Privacy” pode demorar para chegar. Isso porque a rapper afirmou que o novo disco não será lançado até que a pandemia acabe e ela possa fazer shows ao redor do mundo. Que venha a vacina!

Confira um trecho da live, que rolou na última sexta-feira (18):

voltando pra home