música

Cardi B diz que queria Lizzo no clipe de “WAP”

No começo de agosto, Cardi B e Megan Thee Stallion lançaram a parceria “WAP”, que contou com Rosalía, Normani, Kylie Jenner e mais famosos no clipe. Agora, em entrevista à rádio Hot 97, a rapper revelou que gostaria que Lizzo tivesse participado também [via HNHH].

A cantora de “Truth Hurts” não pôde aparecer, contudo, devido a conflitos de agenda. Cardi disse: “Eu estou bem com Lizzo e tudo. Tipo, nós temos enviado DMs uma para a outra e tudo mais. Mas ela estava de férias e não estava na cidade. Eu estava tipo, ‘Ah meu Deus,’ porque eu tinha uma visão completa sobre como eu queria ver Lizzo e tudo mais.”

Cardi falou no Twitter que a intenção do vídeo era enaltecer o poder feminino. “Foi muito importante para mim incluir mulheres diferentes, de raças diferentes e de origens diferentes, mas tão poderosas e influentes.”

Veja o vídeo de “WAP” abaixo:

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

KATSEYE prova que Brasil é GNARLY em show de pop redondinho no Lolla

Será que tudo é gnarly? O grupo KATSEYE desembarcou no Brasil pela primeira vez direto…

6 horas atrás
  • música

De volta ao Lolla BR, Lorde leva fãs ao delírio e mostra por que é um grande acerto em festivais

No palco secundário do Lollapalooza Brasil 2026, no Autódromo de Interlagos, na noite deste domingo…

6 horas atrás
  • música

Djo, de “Stranger Things”, assume aura de rockstar em estreia no Brasil

Se alguém ainda tinha dúvidas de que Joe Keery sabia sustentar um alter ego musical,…

10 horas atrás
  • música

Addison Rae transforma o sonho da estrela pop em realidade no Lollapalooza Brasil

Muitos que estavam no Lollapalooza fora da bolha das novas princesas do pop devem ter…

10 horas atrás
  • música

Chappell Roan se pronuncia sobre polêmica com enteada de Jorginho Frello: “Não odeio crianças”

Chappell Roan se pronunciou sobre a polêmica envolvendo o jogador do Flamengo, Jorginho Frello, e…

19 horas atrás
  • música

Marina celebra 16 anos de carreira resgatando favoritos dos fãs em show humilde, mas muito energético, no Lollapalooza

Hoje teve Marina no Lollapalooza e é a terceira vez dela no festival. Há dezoito…

19 horas atrás