Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Lady Gaga na capa da nova edição da Billboard (Divulgação)
(Divulgação)
música

Capa da Billboard, Lady Gaga confirma clipe para “911” em entrevista

Temos novidades sobre “Chromatica”! Em uma conversa com a Billboard, Lady Gaga confirmou que o clipe de “911” já está gravado. De acordo com a cantora, ela se sentiu muito viva durante o processo de criação do vídeo, talvez mais do que em qualquer outro ponto do novo álbum.

Na entrevista, publicada nesta sexta-feira (17), Gaga define “911” como uma música que fala sobre a luta entre o corpo e a mente. Por isso, durante as filmagens do clipe, ela teve que revisitar memórias bastante sombrias. “Liberdade para mim é quando posso visitar lugares obscuros do meu coração e deixá-los para trás”, acrescentou.

Sem revelar a data de lançamento do clipe, a cantora aproveitou a oportunidade para contar mais sobre o que tem feito nos últimos meses. Gaga disse que ouvir “Fetch the Bolt Cutters”, o novo álbum da Fiona Apple, tem sido algo constante na rotina dela: “”Simplesmente me deliciei com a maneira com que aquela garota é tão ela mesma”.

Elogiada pela apresentação feita no VMA 2020, a Mother Monster também falou mais uma vez sobre a importância de usar máscaras durante a pandemia. “É muito errado da nossa parte dizer: ‘Estou desconfortável porque não posso respirar. Dá um tempo. Mostre algum respeito pelas pessoas que estão aí por nós quando digitamos 911 [os profissionais da saúde]”.

Como Lady Gaga está na capa da nova edição da Bilboard, um ensaio fotográfico incrível foi divulgado junto com a entrevista. Nas imagens, a artista dá uma surra de beleza e arrasa nos looks. Vem ver!

voltando pra home