Menu Papel POP
Lady Gaga na capa da nova edição da Billboard (Divulgação)

Capa da Billboard, Lady Gaga confirma clipe para “911” em entrevista

MAIS SOBRE:

Temos novidades sobre “Chromatica”! Em uma conversa com a Billboard, Lady Gaga confirmou que o clipe de “911” já está gravado. De acordo com a cantora, ela se sentiu muito viva durante o processo de criação do vídeo, talvez mais do que em qualquer outro ponto do novo álbum.

Na entrevista, publicada nesta sexta-feira (17), Gaga define “911” como uma música que fala sobre a luta entre o corpo e a mente. Por isso, durante as filmagens do clipe, ela teve que revisitar memórias bastante sombrias. “Liberdade para mim é quando posso visitar lugares obscuros do meu coração e deixá-los para trás”, acrescentou.

Sem revelar a data de lançamento do clipe, a cantora aproveitou a oportunidade para contar mais sobre o que tem feito nos últimos meses. Gaga disse que ouvir “Fetch the Bolt Cutters”, o novo álbum da Fiona Apple, tem sido algo constante na rotina dela: “”Simplesmente me deliciei com a maneira com que aquela garota é tão ela mesma”.

Elogiada pela apresentação feita no VMA 2020, a Mother Monster também falou mais uma vez sobre a importância de usar máscaras durante a pandemia. “É muito errado da nossa parte dizer: ‘Estou desconfortável porque não posso respirar. Dá um tempo. Mostre algum respeito pelas pessoas que estão aí por nós quando digitamos 911 [os profissionais da saúde]”.

Como Lady Gaga está na capa da nova edição da Bilboard, um ensaio fotográfico incrível foi divulgado junto com a entrevista. Nas imagens, a artista dá uma surra de beleza e arrasa nos looks. Vem ver!

Comentários

Topo